Outubro, 2019

24Out(Out 24)08:0025(Out 25)17:00Transformação Digital para Eficiência e Excelência Organizacional

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Detalhes do evento

Como Transformar em Valor a Transformação Digital na prática

Transformação Organizacional, Gestão Financeira, Redução de Custos, Eficiência Operacional, Transformação Digital, Foco no Cliente, planejamento estratégico, desenho, implantação e evolução, Indicadores de Desempenho, Automação de Processos, governança e gestão.

Treinamento prático para gestores organizacionais, com 16h de carga horaria

São Paulo, 24 e 25 de Outubro de 2019

Motivação:

As empresas líderes implementam Centros de Excelência como uma plataforma eficiente e eficaz para garantir sua singularidade empresarial no mercado.

Um Centros de Excelência é formado por equipes de pessoas com conhecimento especializado para desenvolver e promover as melhores práticas em sua área de responsabilidade. Devem trazer foco às questões primordiais dos negócios, como:

  • Otimização de processos e o uso correto de inovação tecnológica
  • Monitoramento e análise da informação
  • Uso eficiente de ferramentas ligadas à Transformação Digital
  • Gestão de Qualidade e Risco
  • Sustentabilidade e Segurança no Trabalho
  • Eficiência e perenidade de sua organização

Centros de excelência são focados, automatizados e profissionalizados, são um parceiro de negócios confiável e integrado, fornecendo informações valiosas para a tomada de decisão, são altamente eficiente, garantindo economias de escala na entrega de todos os seus processos, fornecem serviços de qualidade a um custo que as unidades considerem justo e são um ótimo lugar para trabalhar.

Objetivo do curso:

Neste treinamento você irá entender como a TRANSFORMAÇÃO DIGITAL exercitando na prática o fundamento da excelência – gestão por processos, automação e os Conceitos de Serviços Compartilhados e manusear ferramentas de automação de processos na prática. Serão apresentados os conceitos e cases práticos necessários para identificar, modelar e realizar simulações de processos em uma ferramenta BPMS e RPA, capacitando-os a implementar estratégias de trabalho baseadas na melhoria contínua em ferramentas modernas de gestão de processos habilitando os participantes na prática da melhoria na qualidade dos serviços, de redução de custos e desenvolver uma cultura de serviços.

Público alvo:

Gestores Organizacionais e de Serviços Compartilhados, de Planejamento e Gestão, Gerentes e Coordenadores da Qualidade, Gestores de Processos, Analistas de Processos, Analistas de Negócio, Gerentes de TI, e demais profissionais interessados em entender os conceitos e benefícios de uma Gestão de Processos em nível estratégico/organizacional.

Recomendação: Trazer smartphone ou notebook

Investimento:R$3710,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento.

Horário

24 (Quinta) 08:00 - 25 (Sexta) 17:00

Localização

Hotel Mercure Moema

Av. Lavandisca, 365, Moema, SP

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