RPA

É o nome dado às soluções de automação com o uso de softwares (robôs) que navegam na camada de visualização de sistemas.

Eles têm o objetivo de substituir tarefas repetitivas, operacionais e de baixa importância — assim eles deixam as pessoas livres para atuar em atividade que exigem o uso de julgamentos, da razão, de sentimentos e de fatores humanos que contribuem para a inovação de qualquer empresa.

Essa é uma ferramenta que atua na área de automação cognitiva de processos, que utiliza as mais recentes ferramentas de Inteligência artificial para trazer novas soluções para o mundo empresarial.

Assim, diversos processos da empresa são otimizados e a mão de obra humana em tarefas repetitivas é reduzida. Com isso, o capital intelectual dos seus colaboradores pode ser utilizado em atividades mais nobres e criativas.

Desse modo, sua empresa consegue atingir o auge da transformação digital. O RPA mudará a forma como sua empresa interage com a tecnologia.

Todos os seus sistemas que operam sem a mínima integração e que demandam toda uma equipe para tabular dados e preencher planilhas serão manipulados por robôs, que executarão cada tarefa com uma velocidade muito maior do que uma pessoa.

FONTE:

Avalie este artigo: 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas  

Você pode gostar...

X