Roberto Sirotsky



Resumo

Há mais de 12 anos trabalhando no mercado da comunicação, Beto Sirotsky fundou a 3yz, agência digital que foi vendida para WPP. Sempre atento às inovações ligadas a tecnologia, já participou de programas na Singularity University e Hyper Island e está cursando o MBA Executivo da Berlin School of Creative Leadership. Em 2016 foi escolhido pela Associação Riograndense de Propaganda como "empresário de comunicação do ano" e em 2017 eleito um dos 30 jovens mais promissores até 30 anos segundo a Forbes Brasil. Em 2018 atuou como Diretor Executivo da Ogilvy, função que exerceu até se dedicar ao início da Boutique Pool, plataforma b2b focada em organizar e transformar a indústria da comunicação. Participa também do Conselho da Maromar Investimentos e apoia o Marketing da Stone Pagamentos.


Habilidades



Educação

PUC/RS

Faculdade Administração de Empresas
08/2006 - 06/2010


Cursos e certificações

Forbes Under 30 (2017)

03/2017 - atualmente